Slide

6 de fevereiro de 2017

Minhas apostas para o Grammy Awards 2017 #SemanaDoGrammy

No domingo dia 12, ocorrera a 59° edição da premiação mais importante da indústria fonográfica, o Grammy Awards. Então resolvi deixar aqui as minhas apostas de quem vai levar o grammyphone pra casa!

GRAVAÇÃO DO ANO - 
Hello – Adele
Adele está indicada a cinco categorias e não vai ser novidade se levar mais alguns grammys pra sua coleção. Hello bateu o recorde de visualizações em 24h da plataforma VEVO e alcançou o topo da Billboard Hot #100. Além disso, tem Tom Elmhirst na mixagem, que já trabalhou com artistas como Amy Winehouse e Frank Ocean.

MELHOR ÁLBUM VOCAL POP
25 — Adele
Adele em categoria vocal, nem preciso explicar essa, né? 


MELHOR ARTISTA REVELAÇÃO
Anderson .Paak
Descobri ele pela lista de indicados dessa categoria mesmo e na minha humilde opinião é de longe o melhor. Ano passado ele lançou seu segundo album, Malibu, que tem um instrumental INCRÍVEL! Estou aqui apostando e torcendo. 

MELHOR PERFORMANCE POP DE DUO OU GRUPO
7 Years — Lukas Granham
Mesmo que eu esteja torcendo pela Sia (que concorre na mesma categoria com o hit Cheap Thrills), acredito que o grupo dinamarquês leva essa pra casa com 7 Years, aquela música sobre lições de vida que é tão gostosinha de ouvir e bombou ano passado.


MELHOR PERFORMANCE R&B 
Cranes In the Sky - Solange
O album A Seat At the Table da Solange é MARAVILHOSO e merece muito reconhecimento. Acredito que Cranes In the Sky possa dar a Solange seu primeiro grammy solo. 


MELHOR PERFORMANCE POP SOLO
Hold Up — Beyoncé

MÚSICA DO ANO 
Formation – Beyoncé (Beyoncé Knowles, Mike Will Made-It & Pluss, producers; Jaycen Joshua & Stuart White, engineers/mixers; Dave Kutch)

MELHOR VIDEOCLIPE 
Formation – Beyoncé (Melina Matsoukas; Candice Dragonas, Juliette Larthe, Nathan Scherrer & Inga Veronique)

ÁLBUM DO ANO
Lemonade – Beyoncé
Apesar de colocar Beyoncé, tenho quase certeza de Adele vai vencer. Em suas 58 edições, a academia de jurados do Grammy poucas vezes deu o premio mais importante da premiação pra um negro. Então, colocar Lemonade aqui é mais do que apostar, é torcer muito e ter um pinguinho de esperança que pela primeira vez nessa década vai ser diferente. É o album perfeito pra mudar isso. ♥
E você, quais são suas apostas pro Grammy desse ano? Deixa ai nos comentários! 

A Julie do blog Ouvi Por Aí fez um post sobre curiosidades do Grammy Awards, dá uma passada lá! #BryOuviuPorAi 

2 comentários:

  1. Eu estou completamente apaixonada pela nossa parceria e pelo conteúdo incrível que estamos criando juntos! Basicamente tods as suas apostas se assemelham com as minhas hsuhsuihsa mas quero muito que Bowie ganhe em alguma categoria que foi indicado e que a Demi também ganhe, apesar de saber que a disputa está acirrada pra ambos - eles estão concorrendo em diferentes categorias mas disputam com Queen B e Adele! Essas duas vão reinar demais, aposto ;) haha
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Comenta aqui, miga!