Slide

9 de fevereiro de 2017

Relembre: As performances de Beyoncé no Grammy ao longo dos anos #SemanaDoGrammy


Em 17 anos de Beyoncé no Grammy Awards, ela tem ao total 62 indicações relacionadas ao seu nome e venceu 20 delas. Esse ano ela esta indicada a 9 categoriais, incluindo Gravação do Ano e Album do ano, as mais importantes da premiação. 
A história da Queen B no Grammy começa em 2000, quando ela ainda fazia parte da girlband Destiny's Child.


Em 2001 as Destiny's performaram pela primeira vez na premiação, apresentando um medley dos hits Say my name e Independent Women 


No ano seguinte elas subiram ao palco com Alejandro Sanz para performar Quisiera Ser.


No ano de 2004, Beyoncé compareceu a premiação sozinha e estava indica a seis categorias, mas dessa vez com sua carreira solo. Ela não performou uma vez, mas duas! Primeiramente com o hit Dangerously in Love.
Dangerously In Love (Grammy Awards 08.02.2004)

Pra que arrasar sozinha quando você pode subir ao palco com um idolo pop e tornar tudo mais icônico? Junto com Prince, Bey cantou Purple RainBaby I’m a StarCrazy in Love, e Let’s Go Crazy! Foi incrível, eu não consegui incorporar o link mas você pode assistir clicando aqui


Bey retornou ao palco do Grammy Awards em 2007 com Listen, a música que faz parte da trilha sonora de um de seus filmes, Dreamgirls. 


No ano seguinte ela nos presenteou com uma apresentação MA-RA-VI-LHO-SA em parceria com Tina Turner, cantando Proud Mary. 


Dois anos depois se apresentou com If I Were A Boy, com notas vocais altíssimas e um figurino preto DIVINO! 


A Rainha negra só voltou aos palcos da premiação em 2014, junto com seu maridão, Jay Z. O casal abriu lindamente a cerimônia com Drunk In love. 
Admirem: Beyoncé de cabelo molhado ♥


No ano seguinte, Bey performou uma música gospel, Take My  Hand, Precious Lord. A performance foi um tributo ao filme Selma, que é sobre as marchas que ocorreram em 1965 de Selma a Montgomery, organizadas pelo movimento dos direitos civis dos negros nos Estados Unidos.


Bey já foi confirmada como uma das apresentações do Grammy Awards 2017. Eai, ansiosos?

Não se esqueçam de dar uma olhada no blog Ouvi Por Ai. A Julie preparou um post sobre as apresentações confirmadas para o Grammy 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, miga!