Slide

10 de fevereiro de 2017

Cinco artistas que quebraram recordes no Grammy Awards #SemanaDoGrammy

Ganhar um Grammy já é uma grande conquista na carreira de qualquer artista, mas alguns conseguem ir além disso e fazer história quebrando recordes na premiação.

Taylor Swift
Taylor foi a artista mais jovem a ganhar um Grammy de album do ano em 2010 com Fearless. Seis anos depois, venceu a mesma categoria com o disco 1989, conquistando assim o recorde de primeira mulher a vencer duas vezes a categoria mais importante da premiação. 


Beyoncé 
Além de ter 20 Grammys em sua estante, Beyoncé possui o título de artista feminina mais indicada da história da premiação com um total de 62 indicações relacionadas ao seu nome. Ela também é a única pessoa a ser indicada a categorias pop, rock, R&B e rap no mesmo ano.  


Adele
Adele divide com Beyoncé o recorde de maior número de Grammys vencidos por uma mulher em uma única noite, ao total 6 grammyphones. 


Michael Jackson
O rei do pop estabeleceu muitos recordes em seus 40 anos de carreira solo. Ele foi o primeiro artista a vencer 8 grammys em uma noite e também o único a ganhar as categorias pop, rock e R&B no mesmo ano. 


Brian McKnight 
O cantor de R&B é o artista que recebeu mais indicações ao grammy sem ganhar nenhuma delas, com 16 indicações. 

Esse post faz parte de uma parceria com o blog Ouvi Por Aí, não se esqueçam de dar uma passadinha lá, a Julie preparou um post sobre os maiores vencedores do Grammy <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, miga!