Slide

21 de maio de 2016

Tag: Liebster Award


O que é liebster award
Hey ya! 
Hoje eu estou aqui pra responder a tag Liebster Award. Essa é uma tag para conhecer novos blogs e quem me indicou foi a Nicoli do blog Nicolices. Basicamente o que eu tenho que fazer é listar onze fatos sobre mim, responder onze perguntas de quem me indicou e criar outras onze pra quem eu for indicar (que precisa ter menos de 200 seguidores).
Então, bora lá!

Fatos sobre mim
1. Eu sou viciado em café
Créditos aqui. 













2. Minha cantora favorita é a Taylor Swift
3. O sonho da minha vida é fazer um intercâmbio. 
4. Eu amo inglês
5. Minha matéria favorita na escola é Português, mas mais especificamente literatura. 
6. A minha série favorita é friends


7. Eu tenho um pastor alemão de 10 anos de idade chamada Zaira
8. Meu canal favorito no youtube é o Depois das onze. 
9. Faz uns dois anos que eu tenho certeza que quero cursar jornalismo e eu não consigo me ver em outra profissão.
10. Eu sempre quis escrever um livro e eu já tenho duas histórias na minha cabeça 
11. Meu personagem favorito de Harry Potter é a Hermione (depois a Luna e o Rony).


Respostas 

1. Qual sua rede social favorita?
Instagram. Sei que soa sarcástico de uma pessoa que não atualiza o feed com frequência, mas isso é devido a qualidade da camera do meu celular. Amo o insta mesmo, consigo passar horas só passando o feed sem cansar. 
2. Sobre o que você escreveria se fosse forçado a escolher apenas um tema para blogar o resto da sua vida?
Provavelmente seria música. Já escrevo bastante sobre isso aqui e é uma das coisas que mais amo escrever. 
3. Qual seu blog preferido (tirando o seu)?
Com certeza o da Karol Pinheiro, minha blogueira favorita ♥
4. Qual o último filme que assistiu? Indicaria?
O último filme que eu assisti foi "Boneco do mal" e tem resenha aqui no blog, então sim, eu indico e já indiquei pra vocês. 
Filme: Boneco do mal
5. Que personagem de filme/série você gostaria de ser?
Eu já sou a Spencer Hastings de PLL, então não me resta muita opção não é mesmo? É a personagem que mais me identifico ever! Nós dois somos viciados em café, somos inteligentes, gostamos de romance policial e sofremos em silencio. Vou pra Rosewood ser um Hastings. ♥
Aaah, e a Spence tem a mesma expressão que eu tenho pra vida:
6. Quem é a pessoa que mais te inspira?
O dia que eu tiver 100% de certeza, farei um post sobre. É difícil responder pois muita gente me inspira de jeitos diferentes, sabe? Acho que a minha resposta mais coerente seria Michael Jackson. But, essa pergunta é tão maravilhosa que rende post. 
7. Uma música que você não enjoa:
Blank Space do amor da minha vida, Taylor Swift. 
8. Se pudesse viajar para qualquer lugar agora, para onde iria?
Canadá, sempre.
9. Já pensou em desistir do blog?
Eu já tive vários blogs. Ano passado antes de criar esse, tive um que acabei desistindo por conta de não conseguir fazer o layout/design e acabei me irritando. Aquele era tipo um rascunho do It's Bry. Desse blog aqui eu NUNCA pensei em desistir, mesmo quando fica desatualizado é por falta de tempo mesmo e ainda fico com peso na consciência. 
10. Qual sua peça de roupa preferida?
Jeans hoje, jeans amanhã, jeans sempre!
11. Qual sua frase favorita?
Não tem essa de "frase favorita", é uma coisa de momento. A minha favorita agora é "Você não é a opinião de alguém que não te conhece" que a Taylor disse em um dos discursos de Clean.


Uma foto publicada por Bry 🦄 (@itbry) em
 

Blogs que eu indico
Perguntinhas

1) Qual música define esse momento da sua vida?
2) Quais erros você cometia com o blog que agora não comete mais?
3) A quanto tempo você bloga?
4) Qual seu blog favorito?
5) Qual o seu canal no youtube favorito?
6) Você acha que é difícil se destacar na blogosfera atual?
7) Qual filme você já assistiu tantas vezes que já decorou as falas?
8) O que você geralmente faz quando está triste?
9) Já sofreu bullying? Se sim, isso te causou algum trauma?
10) Já passou por cyberbullying?
11) Você acha que as redes sociais influenciam na vida das pessoas de maneira negativa? Se sim, como? 

Bye! ♥ 




13 comentários:

  1. Apaixonei-me pelo teu blog. Lindo! Curiosamente, português também era a minha disciplina preferida :) parabéns pelo prémio.

    Beijinho,
    http://danielasilvablogof.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Ai obrigadaa <3 Eu me identifico super com a Spencer também, a única que pensa nessas malucas çlssa e com a Blair de Gossip Girl <3 Vou responder suas perguntas no meu blog, bjos !!

    mecsss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente ia se dar bem então, a Spence é totalmente eu. Amo seu blog e foi um dos primeiros que pensei em indicar. haha <3

      Excluir
  3. kkkkkk
    Eu também curto muito a Taylor! Gostei das suas respostas e tô percebendo que tá rolando essa TAG pessoal nos blogs por aí.... tô até pensando em fazer uma TAG dessas no meu blog, quem sabe!

    -------------------------------------------------------
    VITOR DANTESCO
    IDENTIDADE CLICK - http://identidadeclick.wordpress.com
    -------------------------------------------------------

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Eu acho super legal essa tag.
    Minha série favorita também é Friends, mas eu detesto inglês :( kkk

    Bjos,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, somos bem opostos kkkkkkkkkkkk!
    Mas sabe, eu não ligo!
    É com as diferenças que aprendemos coisas novas, não é mesmo?
    Eu fiz ontem essa TAG também, se quiser visitar meu blog pra ver, eu ficaria muito feliz com sua visita!

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vou dar uma passadinha lá. Diferente é legal!
      Beijão. ♥

      Excluir
  6. Fã de Taylor Swift, pll ama café, inglês, paaaaara! Vem cá me dá um abraço hahahah não conheço o canal depois das onze, vou procurar e uma das minhas blogueiras favoritas tbm é a Karol Pinheir, mas a Bruna continua ganhando, se bem que ela andou deixando o blog só nas mãos dos colaboradores nos últimos tempos né ); Adorei as respostas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraço sim <3. Pois é, eu também amo a Bruna e costumava entrar no Depois dos Quinze todos os dias. É triste não ver posts dela lá...

      Excluir
  7. Quando eu comecei o meu blog, eu comecei meio sozinha, não participava de grupos de blogueiros. Quando comecei a interagir com outros blogs eu já tinha mais de 200 seguidores. Resumindo, nunca respondi essa tag e nem vou poder responder :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que triste, eu gostei muito de responde-la. Encare isso como uma coisa positiva! Afinal, não ta fácil conseguir seguidores na blogosfera atual.

      Excluir

Comenta aqui, miga!