Slide

27 de maio de 2016

Vamos falar sobre Pretty Little Liars

Vale a pena assistir PLL?


Cinco amigas, Alison, Spencer, Aria, Emily e Hanna. Alison desaparece e as outras se afastam, já que o vínculo com a desaparecida era a única coisa as unia. Até que as meninas começam a receber mensagens anônimas assinadas por "-A", com segredos que só a Alison poderia saber. É obvio que a Alison é -A, não é?, esse foi um dos meus primeiros pensamentos sobre a série. Foi esse enredo bobo de série adolescente que me prendeu por todo esse tempo, que me viciou e ainda me mata de ansiedade por novos episódios.

Pretty Little Liars foi a primeira série que me deixou obcecado no nível passar o dia inteiro só levantando do sofá para dar play no próximo episódio. A historia tem muitos buracos, grande parte dos romances me irritam e muita coisa simplesmente não faz sentido... é verdade! Mas eu me apaixonei tanto por essa série que nenhuma outra vai superar o meu amor por PLL (e pela Spencer Hastings). 
Uma coisa que me deixa totalmente grato por PLL é que foi essa série que me ensinou inglês. Eu assistia tantos episódios por dia que acabei pegando as frases mais comuns e com algumas temporadas aprendi o básico de conversação, o que foi um empurrãozinho para que eu começasse a estudar o idioma. 

Minhas reações pras temporadas de Pretty Little Liars

1° Temporada:
Ta legalzinha essa série. Alison está viva e é -A ou então é a Jenna, certeza.
E em alguns episódios tudo parou de fazer sentido. 


2° Temporada: 
No último episódio revelou quem é -A, uma pessoa que eu nunca esperava. Acabou o mistério, daqui em diante é só revelação e paz pras liars. 


3° Temporada: 
─ COMO ASSIM ELAS AINDA ESTÃO RECEBENDO MENSAGENS? 
Já começou com tiros, nada de paz e -A voltou.


4° Temporada:
Os buracos começam a ficar cada vez maiores, nada faz mais sentido e temos um personagem que volta pra série... 
 EU NÃO ACREDITO NISSO, SÓ CONTINUO VENDO PORQUE EU AMO ESSA SERIE MESMO!

Daí pra frente vamos nem comentar né? É só tristeza, ao menos os alguns dos buracos estão sendo tapados nesses últimos episódios (Inclusive, se alguém lembrar o que aconteceu com a Jenna comente por favor, eu esqueci totalmente).
Como eu já disse, sou apaixonado pela Spencer pelo simples motivo de que ela sou eu, entende? O jeito que ela age, como ela se expressa... essa personagem é um dos motivos de eu continuar assistindo a série.
Falando agora sobre a estréia da 7° temporada preciso dizer que estou explodindo de ansiedade, sei que vou chorar litros no último episódio e que essa série, com todos esses defeitos, vai deixar saudade. 
Esse post não tem muita informação porque não quero dar muito spoiler, mas posso fazer mais posts sobre PLL pra quem já assistiu tudo. O que acham? 
Vocês estão ansiosos pra sétima temporada? E se ainda estão no começo, quem vocês acham que é -A? Comentem ai. ♥ 

36 comentários:

  1. Olha, eu amo tanto essa série que só ainda não parei de assistir por motivos de: amar muito, kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já pensei em parar, mas fazer o que né? É impossível largar Rosewood. ♥

      Excluir
  2. eu amoo pll sério, cara tipo pelo que vi vou chorar litros da 7 temporada.
    beijos, Moda Teen

    ResponderExcluir
  3. PLL remete a uma simples expressão: fazer as pessoas de trouxas. Por que é assim que me senti e ainda me sinto. Principalmente na quarta temporada, que nossa, teve muito tiro, muito choro, muita revelação!!! Tô louca para ver essa última temporada, e ser feita de trouxa novamente, claro.

    Adorei o post!!
    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Haha, eu estou contando os dias pra última temporada, e triste também por saber que vai acabar :(

      Excluir
  4. Meu Deus! Amo PLL!!! Posta mais coisas sobre PLL

    ResponderExcluir
  5. No início eu gostava muito, mas com o tempo fui perdendo o interesse. Mas ainda amo as meninas.
    Os unicórnios pira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que amar muito pra ir até o fim, é muito enrolação.

      Excluir
  6. motivos para eu não começar a assistir PLL:
    1) falta de tempo :p
    2) série pra mim é igual casamento; se começo a assistir, tenho que terminar tudo </3
    3) mutas temporadas, mds ;^;

    mas, em fim, espero começar a assistir um dia (férias estão aí pra isso!), mas enquanto esse dia não chega, eu fico lendo posts assim iguais ao seu e de morro de curiosidade, hehe.

    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Vejo todo mundo falando super bem dessa série e não tenho duvidas que ela seja boa, mas não tenho um pingo de vontade de ver, você acredita? A história é legal, mas não é algo que eu assistiria, sei lá. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só assisti PLL porque todo mundo falava e eu sou curioso. Depois que assisti o piloto, não consegui mais parar!

      Excluir
  8. Acho que eu assisti uns 3 episódios quando lançou e nunca que eu vou assistir kkk a temática é muito legal e eu gostei dos episódios, mas gente medrosa não pode assistir nem suspense pq senão num dorme a noite kkk eu sou assim.
    Adorei os gifs kkk combinou direitinho com o que tu tava falando ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PLL tem uns episódios que da medo mesmo haha, mas são poucos. :)

      Excluir
  9. Nunca assisti porque o plot nunca me interessou muito, mas achei muito engraçadas as tuas reações. Me identifiquei com as outras séries que vejo hahaha
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  10. Nunca ainda vi essa série. Ouço super falar dela, e tenho vontade. Mas a preguiça de achar um link p fazer download é grande haha. Beijos!

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Confesso que não curti muito a serie, porem gostei do seu post!
    Sucesso pra ti.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  12. Me abraça, migo *_* PLL é uma das minha séries favoritas e vou confessar que tem horas que tenho vontade de bater na cara da Marlene é das Liars, mas enfim... Amei o post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também compartilho essa vontade! haha, dia 21 ta chegando ♥

      Excluir
  13. Nossa, todos falam dessa serie.. Nunca pensei em assistir, mas confesso que fiquei curiosa agora.. HAHAHAHA. Adoro series adolescentes.. =) Beijo beijo

    http://www.verdadeescrita.com/entre-malas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista, pra quem gosta de série adolescente é bem legal.

      Excluir
  14. Amo a série, mas minhas personagem favorita é a Aria <3 tive as mesmas reações que vs durante as temporadas hahhahaha confesso que em determinado momento eu desanimei de assistir a série, até o final da quarta temporada, não vejo a hora de assistir logo a quinta que tá pra estrear no netflix hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Eu estou revendo pelo netflix, estou atualmente na terceira temporada. Mal posso esperar pra ver a quinta no netflix e a sétima agora dia 21 ♥

      Excluir
  15. Tenho a maior curiosidade de assistir essa série! Amei seu post com esses gifs hahahha fica muito mais interessante de ler.

    ResponderExcluir
  16. Adorei esses gifs, sou doida pra ver esse seriado mas nunca começo a assistir e vc falando dele me deu mais vontade ainda de começar a assistir. rs

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  17. AI MEU DEUS, PRECISO VER LOGO ISSO! Adorei seu post!
    Abraços! 💚

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
  18. TU ASSISTE PLL!!!!! Ah, essa série é só amor... Mentira, só tristeza! Com um pouquinho de amor, quero dizer, quase nada de amor hahaha é só tiro, porrada e bomba, nem sei como não desisti dessa série ainda. Tô sendo trouxa há tempos já, e ainda tem essa de esperar até Abril pra continuar uma temporada. Devem estar querendo que a gente esqueça partes da série pra se perder em teorias, só pode kkk. Pretty Little Liars é uma das melhores séries que assisti, amo mt! Beijos, amei o post! <3
    www.perdidasemhistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso, HAHA! To muito ansioso pra volta da série também.
      Obrigado por comentar ♥

      Excluir

Comenta aqui, miga!