Slide

3 de junho de 2016

Entrevistando a Mariana Lessa

Entrevistando a Mariana Lessa

Mariana Lessa é uma atriz de 23 anos que ficou conhecida após protagonizar a série infanto-juvenil Julie e os fantasmas, uma parceria do canal Nickelodeon com a Band.
Hoje, quatro anos após o fim da série, Mariana está em cartaz com a peça "Friendzone" ao lado de Patrícia dos Reis, Tiago Cadore e Mederi Lemos (criador do canal Galo Frito).
Além disso, Mary também grava vídeos para o youtube sobre diversos assuntos. Dá uma olhada nesse em que ela fala sobre a sua vida de atriz:


O Bry de alguns anos atrás era totalmente viciado em Julie e ele com certeza ficaria orgulhoso de saber que o Bry do futuro entrevistou a Mariana, esse amorzinho de pessoa que não desistiu de mim mesmo eu sendo leigo com entrevistas haha. Confira a nossa conversa abaixo:

Bry: Mesmo hoje quatro anos depois da série, ainda te chamam de Julie nas ruas, nas redes sociais e tal. Isso te incomoda?
Mariana: Sim! Sempre me chamam de Julie em todos os lugares. Não me incomoda, estou completamente acostumada com isso, até atendo por "Julie" quando me chamam. Mas confesso que fico super feliz quando perguntam "você é a Mariana, não é?" Ao invés de "você é a Julie, não é?" Hahaha

B: A série foi exibida em todos os países da America Latina e em alguns da Europa, você imaginava essa repercussão?
M: Quando fomos contratados pra fazer a série, já sabíamos da possibilidade de ser transmitido em outros países, mas quando começou a passar realmente, eu amei! Achei incrível me ver dublada em outras línguas.
B: Você consegue se assistir ou tem alguma neura?
M: Neura nenhuma! Me assisto sempre. Até porque se assistir é ótimo pro ator, assim podemos ver o que não ficou legal e como podemos fazer de outra jeito. É mais uma forma de estudo, pelo menos pra mim.
B: Você fazia faculdade na época e teve que trancar pela série. Ficou receosa em relação a isso?
M: Nem um pouco. Ser atriz sempre foi meu sonho, não pensei duas vezes. Tranquei a faculdade pra gravar e quando acabamos as gravações, eu terminei a faculdade.
B: Agora você está em cartaz com a peça “Friendzone". É a sua primeira vez no teatro?
M: Sim! Primeira vez no teatro. Experiência completamente diferente e incrível. Principalmente por conseguir atender os fãs e sentir o carinho pessoalmente.
B: E agora você está trabalhando com a Pathy que era do Galo Frito, que é praticamente um ícone da internet nacional, fez parte de um dos canais mais populares do país. Como está sendo essa experiência?
M: A Pathy é ótima! Adoro trabalhar com ela, ainda mais porque ela é leonina nascida no mesmo dia e mês que eu! 5 de agosto. Leoninas dominando o mundo!

B: E você tem algum ritual antes de entrar nos palcos?
M: Antes de entrar no palco costumo conferir meus objetos de cena, vejo se tudo está em seu lugar e faço um aquecimento vocal pra evitar os trava línguas durante a peça.

B: Tem preferência entre TV e teatro? 
M: Meu coração pra sempre será das câmeras ❤️
B: E o seu canal, tem planos de atualizar ou está em uma pausa?
M: Quero muito atualizar, dei uma parada porque fiquei sem editor e sou péssima editando, além de detestar fazer isso. Mas vou me esforçar pra voltar, já to cheia de ideias!
B: Qual é o wallpaper do seu celular? 
M: A foto dos meus gatinhos.

B: Se pudesse ser um famoso por um dia, quem seria e por quê?  
M:  Qualquer famosa que fosse ser beijada pelo Ian Somerhalder hahahahah, ou o próprio Ian, pra saber como é ser lindo de morrer 😍
B: Qual música você diria que é a música da sua vida? 
M: Não tenho nenhuma música específica, cada época da minha vida foi marcada por alguma música completamente diferente hahaha.

Então foi isso gente! Espero que tenham gostado da primeira entrevista do blog, cruzando os dedos para que essa seja apenas a primeira de muitas. 

Siga a Mariana 
Twitter: @mary_lessa
Instagram: @mary_lessa
Youtube: Mariana Lessa

17 comentários:

  1. Eu era completamente viciada em Julie e os Fantasmas. Eu e minha irmã assistíamos sempre, que saudade 💖
    Adorei a entrevista, parabéns!

    Acabei de chegar aqui mas já tô apaixonada. Adorei suas respostas!
    Me identifiquei muito com as suas respostas, principalmente no quesito "preciso aumentar a minha média mesmo ela já estando alta" hahaha

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu era completamente viciada em Julie e os Fantasmas. Eu e minha irmã assistíamos sempre, que saudade 💖
    Adorei a entrevista, parabéns!

    Acabei de chegar aqui mas já tô apaixonada. Adorei suas respostas!
    Me identifiquei muito com as suas respostas, principalmente no quesito "preciso aumentar a minha média mesmo ela já estando alta" hahaha

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amava Julie! Obrigado ♥
      PS: Não entendi a citação da média haha

      Excluir
  3. Nossa,adorei a entrevista.Eu era viciada na série Julie e os fantasmas.
    Amei o blog!
    Beijocas.
    http://leitura3d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A entrevista ficou ótima, parabéns!
    Lendo esse post me bateu uma saudade da época em que eu assistia Julie e os Fantasmas na Band ♥

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
  5. Acredita que eu ainda não a conhecia? Mas amei a entrevista e conhece-la mais (quer dizer... mais não né... porque eu ainda não a conhecia kkkk, mas você entendeu rs).
    Parabéns pelo Blog e sucesso!! <3

    ResponderExcluir
  6. Acho a Mariana uma fofa e queria muito assistir essa peça.
    Os unicórnios pira

    ResponderExcluir
  7. Muito legal a entrevista! Eu não a conhecia, mas fiquei bem curiosa pelo trabalho dela!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post, criativo fazer entrevistas assim. Uma dica é fazer com blogs pequenos, acho que seria legal conhecer uns aos outros!!

    http://sorrisosnooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. QUE LEGAAAL. EU AMAVA JULIE
    (TUDO BEM, QUAL É, EU QUERO TE CONTAR, MAS SEI, QUE VOCÊ, NÃO VAI ACREDITARRRR)
    Nossa e já tinha gostado dela, mas quando falou IAN SOMERHALDER, SIMPLESMENTE GANHOU MEU CORAÇÃO ♥
    Ótima entrevista
    Beijooooo

    jubaqueen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (ELA PODE ENXERGAR, COISAS FANTÁSTICAS!)
      A Mary é um amor! E é maluca das séries haha, gente como a gente.

      Excluir

Comenta aqui, miga!