Slide

6 de junho de 2016

5 motivos para acompanhar o meu blog!

Blog It's Bry

Olá, pessoas queridas dessa maravilhosa interwebs. 
Com tantos blogs, sites e canais no youtube por aí, você poderia me questionar algo como "Por que eu deveria acompanhar seu blog?" ou "O que o seu blog tem de diferente dos outros?" e isso é compreensível. Então, resolvi listar cinco motivos para você acessar o meu blog com frequência. 


Motivos para acompanhar o meu blog
1. Eu sou verdadeiro 

Eu prometo de dedinho que eu nunca contei uma mentira aqui e isso não vai mudar. É sério, pode confiar! Ler o meu blog é como viver ao meu lado, porque aqui tem tudo que eu mais amo, mais comento com meus amigos e tal. Além do mais, é importante reforçar que eu sou verdadeiro, já que nem todo mundo é tão sincero assim...



















2. Eu levo meu blog a sério

Por mais que eu não ganhe um centavo com o blog, me dedico ao máximo e sempre procuro melhorar. O layout não é dos melhores, o conteúdo ainda não é tão claro, mas eu me esforço na escrita, na frequência e pra divulgação. Eu acredito no que eu faço, sabe? Não tenho receio de passar o meu tempo livre blogando. É muito difícil se destacar na blogosfera atualmente, então se você quer crescer precisa levar a sério.

3. Eu interajo

Sempre vejo aqueles blogueiros que não respondem comentários, ignoram os leitores na fanpage e eu nunca entendi o porquê disso. Eu não sou assim, respondo a maioria dos comentários (alguns são meio incoerentes e eu prefiro não responder), visito o blog de todo mundo que deixa o link e interajo nos grupos. Não sou desses que só jogam o link nos grupos e sai correndo, precisa ao menos ter uma introdução. Ter seguidores na internet não te faz melhor que ninguém, vamos todos se ajudar a crescer. ♥ 

4. Representatividade negra e LGBT

Honestidade agora, quantos negros fazem sucesso no youtube/blogosfera nacional? Pensa aí.

Chato né? Eu nem vou falar sobre como representatividade é importante, mas nós praticamente não vemos negros se destacando na internet nacional e isso é algo que deveria mudar. 
Da comunidade LGBT eu não posso falar o mesmo, e isso é ótimo! Mas também, quando você se descobre gay não se torna automaticamente branco, de classe média alta e nem fica dentro do padrãozinho de beleza como somos representados, ta bom? Então ta bom.

5. Ah, o amor!

Eu amo tanto escrever! Escrever sempre me ajudou a organizar minhas ideias, a cobrar mais de mim mesmo e a evoluir como ser humano. Papel e caneta salva vidas! Não preciso nem falar o quão maravilhoso pra mim é ter esse blog, né? Blogar é algo que faço desde que conheci a internet e não consigo me imaginar sem isso daqui. O meu blog faz parte dos meus planos e isso vai demorar pra mudar. ♥
+Texto: Quando um blogspot vira .com.br

Bom, por hoje é só! Te convenci? Espero que sim. 
Beijão do Bry e até sexta-feira! 

57 comentários:

  1. Rs Amei todos os motivos! E é por isso que já estou seguindo!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Aí que coisa fofa! Amei mtmtmtmt 💙 Me ganhou com esses 5 motivos -kkkkkkk-.

    ResponderExcluir
  3. Oii Bryan! Acabei de conhecer o teu cantinho aqui. Voce eh muito carismatico. E outra, eu achei suuuuper criativo o teu post de "se vender". Com certeza vou te acompanhar por aqui. Beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me vendi mesmo, espero que todos vocês me comprem haha. Que bom que curtiu ♥

      Excluir
  4. Aaaaaaai que tudo!! Gente, adorei! Sério!
    Gosto de blogs assim, que fogem do "comum".
    Adorei sua representatividade, vai com tudo!!!! *-*

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
  5. O mais importante para mim é o amor pelo que estamos fazendo, não levar como uma obrigação.
    Os unicórnios pira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. No começo do ano eu fiquei um mês inteiro sem postar, estava cheio de coisas pra fazer e não levar o blog como uma obrigação. Fiz bem!

      Excluir
  6. Muito legal :D O mais importante com certeza é a dedicação e o amor pelo trabalho <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  7. Que post criativo, adorei!! E super concordo com a parte de interagir com os leitores, isso causa uma conexão incrível!! Adoreii o modo que tu escreveu, parabéns.

    http://sorrisosnooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Interação é tudo! Se até a Bruna Vieira dedica um tempo pros fãs, porque um blogueiro pequeno não pode né?

      Excluir
  8. Adorei esse post, foi bem convincente hahaha
    Fiquei chocada com a notícia da blogueira, que absurdo enganar as pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Sim, também fiquei perplexo com esse caso!

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. qual o melhor post de todos e porque é esse? amei, adorei, achei tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa! Fico feliz que tenha amado, adorado, achado tudo! haha

      Excluir
  11. Amei esse seu post!
    Bry, você é super legal e criativo, já me convenceu a voltar mais vezes aqui! ;)

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que legal ler isso! Espero te ver aqui mesmo, hein? ♥

      Excluir
  12. Também sou assim, todo mundo que lê meu blog pottercerteza (tipo isso haha) que vou conversar do mesmo jeito, falar descontroladamente e pa ♥
    E cê ta certo migo. Representatividade é tudo. Ta faltando MUITO NEGRO AINDA NESSA INTERNET.
    E de todos o item 5 é o que mais me identifiquei ♥ Eu amo muito esse lugar. É um espaço onde a gente pode mostrar quem a gente é e encontrar pessoas maravilhosas com pensamentos parecidos. AI
    A BLOGESFERA É LINDA
    BEIJÃAO, AMEI O POST :**

    http://jubaqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A BLOGOSFERA É LINDA♥! Falta muito negro sim, quero representa-los e quem sabe empoderar-los o suficiente para que eles se juntem a essa interwebs?
      E o amor é a coisa mais importante mesmo, da pra saber se o blogueiro ama o blogar só de ler os posts.

      Excluir
  13. ABAIXA QUE É TIRO! Adorei seu post e seu blog, muitão e serião! É difícil encontrar garotos nesse meio que façam valer a presença masculina, as vezes chega a saturar um pouco a blogosfera. Já estou acompanhando o blog!
    Abraços! 💚

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa! Obrigado. ♥
      Concordo com o seu comentário! O seu blog também é ótimo, você escreve muito bem.

      Excluir
  14. Há, adorei teus motivos e tua "venda" rs ♥ A gente tem mesmo é que ressaltar o que fazemos de melhor e mostrar isso pro mundo. Parabéns pela atitude e pelo carisma.

    ResponderExcluir
  15. Gostei da sinceridade, ser verdadeiro sempre.
    Não gosto de blogs sem personalidade ou que são cópias de outros.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém gosta, né? Obrigado e sucesso pra ti também. ♥

      Excluir
  16. Olaaar! Adorei o post USHUHSUHS. Você e seu blog são muito amor. Na blogosfera, para durar e se sentir bem com o que faz, tem que colocar amor e dedicação sempre, não importa se não ganha nada. Acho que esses 5 motivos a gente tem que encontrar em todos os blogs. A gente está na blogosfera minha gente, temos que espalhar o amor e amizade ♥
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Espalhar amor por ai, e não tentar passar por cima do outro.
      Obrigado pelo comentário♥

      Excluir
  17. Adorei seu post, ser verdadeiro é a coisa mais importante. sucessoos

    ResponderExcluir
  18. São ótimos motivos para acompanhar um blog, com certeza!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  19. E são motivos muito convincentes, haha! Ser verdadeiro é gostar de escreve, interagir... Nossa!! Tudo isso que você falou é essencial num blog ❤️

    Adorei o post, a foto de capa, e boa sorte com seu blog :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Oi Bry!
    Adorei os motivos para acompanhar seu blog, com certeza, irei segui-lo :33
    Seus itens parecem coisas obvias para todos os blogueiros terem, mas nem sempre é assim né :( mó chato! Adorei a representatividade negra e lgbt <3 <3 É isso aí! Super apoio! Parabéns por isso viu, já te adoro! hehe

    Beijinhos com amor.
    Sarah =ˆ•.•ˆ=
    http://pequenomundodesarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que amor! Obrigado, Sarah! Vi que você curtiu a pagina aqui e fiquei bem feliz. Pode ter certeza que eu já te adoro também ♥

      Excluir
  21. ADOREI! Hahahah
    Acho que foi a primeira vez que vi um post assim, sabe? A maioria não costuma falar disso, infelizmente. Cada item foi super válido e tu tem uma leitora, viu?

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, te ganhei! Haha, que bom então, consegui inovar.
      Abraço, Milena. ♥

      Excluir
  22. Legal, gostei do post, uma boa ideia kkk, preciso fazer um deste para divulgar meu mundinho. Abraços

    ResponderExcluir
  23. Li todos os motivos e percebi que o primeiro é totalmente verdade! haha Cara, que autêntico você é. Os seus argumentos são bem convincentes, parabéns! Eu só posso lhe falar que você foi tão original, que com certeza vou acompanhar seu blog *-*
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! É verdade sim, que bom que você sentiu isso.
      Obrigado pelas palavras, beijão ♥

      Excluir
  24. Seu bloguito é muito fofo, ó demais da conta! Outro motivo pra te acompanhar

    ResponderExcluir
  25. que post bacana, nunca tinha visto nenhum do tipo. achei o máximo e muito valido os motivos, com certeza vou acompanhar, seu blog é lindo... bjs

    ResponderExcluir
  26. Amei o post haha, muito criativo e ganhou uma leitora agora <3

    ResponderExcluir
  27. Gostei bastante do post... Acho que a representatividade principalmente é super importante!
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  28. Que post legal. É muito importante ter essas características caso queira levar o blog a sério.

    www.aconteceucomagente.WordPress.com

    ResponderExcluir
  29. Oie, tudo bem? Acredito que para um blog dar certo o primeiro passo é nós mesmos acreditarmos no que fazemos. Isso se reflete nos textos, imagens e tudo relacionado ao blog. Não tem como seguir em frente com um blog se não formos verdadeiros, isso é o principal. Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir

Comenta aqui, miga!