Slide

29 de julho de 2016

Conheci a Karol Pinheiro | #LivroKP

No dia 16/07 eu fui para o lançamento do livro "As coisas mais legais do mundo" em São Paulo da blogueira e Jornalista Karol Pinheiro. Achei que seria interessante detalhar tudo para vocês, então bora lá. 

Eu comprei o livro online em uma sexta-feira à noite e paguei o boleto na segunda. Por algum motivo tive vontade de rever o vídeo em que Karol fala sobre a turnê do livro, mas só pra ver, sem esperanças já que eu sabia que ela já tinha feito uma sessão de autógrafos em SP. Estava errado. Ela voltaria aqui com a turnê no sábado daquela mesma semana, no dia 16. Surtei, me senti idiota por um tempo, mas ainda tinha esperanças que o livro pudesse chegar a tempo nem que fosse no sábado de manhã, para só me trocar e ir direto ao Shopping Pátio Paulista. 
Como podem imaginar, o livro não chegou a tempo. Fiquei bem triste. Sou um grande admirador do trabalho da Karol e realmente queria conhece-la, ter uma foto e um autografo. Talvez aparecer no vlog. 
Depois de muito pensar, decidi que iria comprar outro livro ali na própria livraria do evento só pra não perder a chance de conhecer a Karol. Não me arrependo. 

Cheguei no shopping ás 12:30 e as senhas começariam a ser distribuídas as 13:00. O local já estava lotado, então tive que ir para a segunda fila que era próxima ao cinema. Tudo bem, pelo menos cheguei a tempo. Pensei. Ás 13:30 peguei a minha senha, fiquei encarando a pulseirinha que o segurança colocou no meu pulso, número 3665. Ou 165 já que as senhas eram de 3500 á 3700. 
Fiquei andando pela paulista com a minha amiga e não vi a Karol chegar, mas tudo bem. Quando voltei para livraria ainda estavam nos dez primeiros. Lá estava eu, impaciente ao lado de Suellen que nem sabia quem diabos era Karol Pinheiro, mas estava lá me acompanhando, sendo uma boa amiga. 

Ficar na fila foi ótimo para fazer amizades. É fácil começar uma conversa com uma pessoa desconhecida quando já se sabe algo em comum que vai ser o assunto principal. Lá estavam elas, Amanda, Rafaela e uma garota que não consigo lembrar o nome, mas que dizia ser uma espécie de stalker da Karol.
Em ordem: Bry, Rafaela, Amanda e Stalker.
Já eram 19h e alguns minutos quando eu me vi em frente ao segurança esperando ele me deixar passar. Minhas pernas estariam gritando por socorro se pudessem falar. Ele finalmente abriu passagem. Me vi em uma sala em frente a Karol (que autografava um livro), Maqui (que via tudo com um sorriso no rosto) e um fotografo (parenteses inúteis, sabemos o que ele fazia). Chegou a minha vez, e isso aconteceu:
Uma foto publicada por Bry 🦄 (@itbry) em
Nem da pra notar que eu estava nervoso, né?

Ela olhou dentro dos meus olhos e disse "Vem!", abrindo os braços. Então, quando cheguei para abraça-la, ela disse "Você é tão estiloso!" e me abraçou. Pegou o meu livro, perguntou o meu nome "Como se escreve?", e o autografou enquanto eu contava toda a história dos dois livros. "Vai falando enquanto eu escrevo", disse Karol que interagiu com a história com reações do tipo "E se não chegasse a tempo?" indagou ela, "Então, não chegou." respondi. Ficou impressionada e disse que eu deveria usar só as paginas do segundo livro para enquadrar (porque o livro tem algumas páginas que foram feitas para isso), boa sugestão. 
E então, ela disse "Vamos tirar foto, vem cá" e eu abaixei para que ficasse em sua altura já que ela estava sentada. Acabei tropeçando em um de seus pés, me desculpei e ela apenas riu e disse "tudo bem". Me odiei por uns segundos. "Obrigada, Bryan!" disse Karol, devolvendo-me o livro. De nada. 
Uma foto publicada por Bry 🦄 (@itbry) em

Também pude tirar uma foto com a Maqui depois disso (deem uma olhada no meu insta), que foi um amorzinho comigo.
Sai daquele shopping muito feliz, contando para Suellen cada detalhe e finalmente parando para ver como o meu autografo tinha ficado. "Bryn, um beijo. KP". Ela esqueceu do "A", ou eu soletrei errado quando ela pediu? Eu nunca vou saber. O importante é que eu conheci uma das minhas maiores inspirações para esse blog existir e disso eu nunca vou me cansar de falar. 
Nem preciso avisar que vai ter resenha do livro por aqui, né? Spoiler: eu amei. Aguardem até o fim do mês. 


Beijão do Bry. ♥ 

2 comentários:

  1. A Karol tem o jeitinho de ser um amor pessoalmente, quero muito conhece-lá um dia ela também é uma das minhas maiores inspirações.

    Beijos,

    www.l-ivradora.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta aqui, miga!