Slide

1 de agosto de 2016

MIMIMI: Layout novo, postagens e youtube.




Hey ya! 
Finalmente, depois de tanto reclamar do layout antigo, eu mudei! 
Como podem ver, quis manter o layout clean só mudando o design e acrescentando algumas coisas como o slide. E ai, gostaram? 
Desde o começo, o conteúdo do blog sempre foi meio confuso. Sempre quis falar de tudo e isso nunca vai mudar, mas agora o blog ficará mais organizado. 
Os principais temas que serão tratados por aqui são:
  • Música POP: Todo mês teremos ao menos um post sobre música POP, isso eu posso garantir afinal é o que mais encontramos por aqui. 
  • Leitura: Pretendo resenhar um livro por mês e começar a série de posts "Diário de um ex-leitor", porquê como disse no post Cinco dicas para recuperar o hábito da leitura, eu não leio mais como antes e isso é ridículo considerando o fato de que eu tenho um blog. Vai ser como um resumo mensal de tudo o que eu li. Isso vai acabar me forçando a ler com mais frequência.
  • Textos pessoais: Vocês amam. Eu amo. Todo mundo ama. Vai ter um texto pessoal por mês. ♥
  • Entretenimento no geral: Música e leitura se encaixam na categoria entretenimento, mas quero tratar outra área do entretenimento nesse post, seja filme, série, whatever 

Muita gente diz que blogueiro que não tem canal no youtube é blogueiro que fica pra trás e eu descobri que é verdade. É super difícil se destacar na blogosfera atual, por isso que é importante estar em todos os lugares como no facebook (que eu odeio), no twitter (que eu amo), no Snapchat (não tenho), no instagram (sou viciado) e por fim, se quer crescer mesmo, no youtube. 
Como eu sei que mal tenho tempo livre pra blogar toda semana, gravar então nem me fale. Porém, desde o começo do blog eu tento pensar em algo legal para fazer todo dia 20 já que é meu número favorito. Agora eu já tenho o que fazer: vídeo novo todo dia 20. Não sei se vou começar nesse mês ou no próximo, mas que vai ter Bry no youtube, vai. 
É estranho pra mim imaginar que vocês vão me ver por vídeo, mas vai ser legal. Aproveitem e se inscrevam desde já: aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aqui, miga!