Slide

18 de julho de 2016

É sobre você


Se  eu pudesse mudar teu nome te chamaria de Armadilha. Eu caí por seu sorriso, por suas palavras, seu toque, olhar... caí por amar tudo sobre você. 
Armadilha parecia tão verdadeira, mal sabia eu que era cheia de truques. Atraía por sua beleza, fez-me ficar por sua personalidade e ganhou-me com sua estratégia. Por alguma razão eu havia me esquecido de como é fácil digitar todas as suas incertezas e enviar parecendo confiante, transpirando inverdades. 
Eu escalei a montanha que sua vida  é, e quando cheguei ao topo você me derrubou. Que bom que eu estava de cinto, né? Mas ele não evitou os meus machucados que sangram até hoje, longe de ti. Eu queria saber o que se passa em sua cabeça, vendo-me assim do que jeito que estou.
Armadilha me fez sentir todas as estações! Começamos pela primavera, quando tudo o que dizia sentir florescia. Então chegou o verão, onde demonstrou-me uma chama do fogo que tinha, no outono tudo o que floresceu caiu sob os meus pés e o inverno é onde Armadilha me deixou. 
É tudo sobre ela. As músicas de amor que ouço, as lágrimas que derrubo, os meus últimos sorrisos sinceros e todas as metáforas que penso. É sobre você, Armadilha. Estou tentando me soltar de ti, estou tentando me desprender mas quanto mais eu fujo mais você me puxa de volta com a correnteza desse teu mar traiçoeiro. 
É tudo sobre nós. Também é sobre como eu preciso me desacostumar a usar o termo "nós" para me referir a você e eu. Tem muito a ver com você pegando na minha mão e me puxando por ai sem rumo algum, com a única certeza de que precisamos encontrar um lugar vazio para você me beijar. O mais engraçado de tudo é que você não gosta de se sentir presa, mas me prendeu. Não sei se era sua intenção... mas prendeu de diversas maneiras. Fisicamente por me fazer sentir falta do seu corpo no meu. Emocionalmente pela falta de me sentir desejado e por último, psicologicamente por eu não conseguir parar de pensar em você.   
Caí pelo sorriso. Caí por aquele beijo. Caí por aquele cheiro que não paro de sentir, mas relaxa que eu estou construindo minhas ferramentas pra te partir. Um pedaço eu jogo fora e o outro fica aqui. 

45 comentários:

  1. Mt intenso e emocionante,amei 👏🏼💞

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda!
    Penso que isso é exatamente quando estamos nos apaixonando por alguém e também o contrário!
    As pessoas são diferentes, mas os sentimentos são os mesmo! :)

    -------------------------------------------------------
    VITOR DANTESCO
    IDENTIDADE CLICK - http://identidadeclick.blogspot.com
    -------------------------------------------------------

    ResponderExcluir
  3. Que texto intenso, mas ficou tão lindo e bem escrito. Amor realmente é uma armadilha, uma armadilha de confusão e pensamentos!
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que texto forte, que dor, arrasou Bryan <3

    ResponderExcluir
  5. Texto profundo e cheio de sentimentos. Sua escrita é excelente. Não tenho nem palavras para falar sobre.

    ResponderExcluir
  6. Que texto intenso <3 Me deparei pensando em várias situações da minha vida. Amei as palavras, e todo o sentimento transbordado foi lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Se te trouxe algumas memórias, significa que estou no caminho certo. ♥

      Excluir
  7. Gostei muito do texto, achei interessante a maneira com que os sentimentos foram descritos, de maneira simples, direta e intensa.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  8. Ahh, que fofura de texto ❤ É tão ruim quando gostamos de alguém é esse alguém não passa de uma coisa ruim. É realmente como uma tremenda armadilha. Feliz daquele que encontra um jeito de se soltar depois. Porque dói mesmo. Enfim, adorei o texto, ta bem intenso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que tudo tenha o seu lado positivo. Armadilha me fez bem por muito tempo, me arrancou muitos sorrisos. Mas se foi.
      Que bom que gostou do texto, fico feliz. ♥

      Excluir
  9. Que texto intenso me prendeu até o final! Realmente o amor é uma amardilha!Você escreve super bem!Sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Que texto intenso me prendeu até o final! Realmente o amor é uma amardilha!Você escreve super bem!Sucesso!

    ResponderExcluir
  11. que texto lindo, voce escreve muito bem.. muita intensidade na escrita, me sinto assim as vezes..
    sucesso, bjs
    www.retratodaiaia.com

    ResponderExcluir
  12. Olar! Texto escrito por ti mesmo, Bry? Muito lindo, parabéns! Bem fofo e emocional, foi feito para alguém?ou é segredo?SUHSUHSUSUHU. Esses sentimentos mais profundos sempre são uma armadilha.
    Beiju!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa, seu texto fez até com que eu me arrepiasse, entendo completamente o que você quis dizer, eu vivo em uma armadilha, mas é droga não querer me livrar dela. amei!

    Hey, is Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que legal saber que alguém se identifica a ponto de se arrepiar. Obrigado pelo comentário e boa sorte para se livrar dela.

      Excluir
  14. Nossa Bry, não tenho outra palavra pra descrever o seu texto a não ser intenso. Adorei seu texto, parabéns!

    Beijos, Sweet Drop ❤️

    ResponderExcluir
  15. Lindas palavras e lindo sentimentos... Afinal, quem disse que o sofrimento não pode ser belo, não é? :)
    Beijo,
    www.setevidasfelinas.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei o texto! Você escreve de um jeito bem cativante e conseguiu expressar vários sentimentos mesmo usando um vocabulário simples ❤️

    ResponderExcluir
  17. Que texto lindo ! Ele conseguiu me prender do início ao fim. Parabéns

    ResponderExcluir
  18. Ah, que lindo!

    Você escreve muito bem, e sim se pudesse chamaria o meu amado de armadilha, porque olha...

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  19. Oiii Bry! Voltei de férias e vim ver as novidades por aqui. Que texto LINDO e cheio de emoções e sentimentos. A gente se entrega pra essas armadilhas da vida ne? Entre trancos e barrancos, mesmo em uma armadilha, se estamos acompanhando estamos bem. Acho que cair, nesse contexto, significa ser feliz ao lado de quem a gente ama. Então, que todos tenham uma armadilha.. não é não? hahahah beeeeeijos

    http://www.verdadeescrita.com/pra-voce-que-se-sente-perdido/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom te ver de novo aqui Rebeca!
      Cair é ser feliz sim, mas armadilhas não são seguras. Eu acho que o amor verdadeiro não é uma armadilha por completo, só em partes.
      Que bom que gostou do texto. ♥

      Excluir
  20. "Um pedaço eu jogo fora, o outro fica aqui"
    É exatamente isso, apesar dos contras a gente sempre enxerga os "prós" e é isso que dá um sentido a mais. Apesar de cairmos em armadilhas, levamos o lado bom de tudo o que aconteceu dentro do coração.
    Lindo texto e me apaixonei pelo blog!!! ♥

    ResponderExcluir
  21. "Estou tentando me soltar de ti, estou tentando me desprender mas quanto mais eu fujo mais você me puxa de volta com a correnteza desse teu mar traiçoeiro."
    socorro

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Isso me fez lembrar a época que eu gostava de um certo Inútil... Você é demais precisamos escrever alguma coisa juntos ❤️

    ResponderExcluir

Comenta aqui, miga!