Slide

5 de agosto de 2016

Cinco talentos da música que merecem mais reconhecimento

Cinco cantores que merecem reconhecimento

Existem grandes compositores que cuidam de uma carreira solo por trás de muitos hits. Outros que escrevem/interpretam músicas com potencial para dominar as paradas, mas não recebem o reconhecimento merecido. Segue a minha lista dos cinco artistas mais injustiçados do cenário musical. 

1. Bonnie Mckee
Bonnie começou sua carreira em 2004, com o seu álbum de estreia "Trouble". Deixando sua carreira de cantora um pouco de lado, co-escreveu músicas como Teenage Dream, California Gurls, Roar para Katy Perry; Tik Tok para Ke$ha e outros hits. 
Foi em 2013 que Bonnie lançou o videoclipe para o seu single American Girl, que logo viria a ser o mais conhecido de sua carreira, ficando #87 na Billboard Hot 100 e contando com quase 30 milhões de visualizações na plataforma VEVO. 

Recentemente, Bonnie lançou um videoclipe para o seu single I Want It All do EP Bombastic, lançado em 2015. 

2. Belinda
Pop latino é bom e eu gosto, podem esperar por mais!
Considerada a princesa do Pop Latino, Belinda construiu uma carreira invejável a qualquer artista pop do México. Disco de platina nos EUA, indicação a grandes prêmios, estádio lotado... só é triste ver como ela não reconhecida aqui no Brasil. 
Foi com Utopia, seu segundo album de estúdio que Belinda recebeu duas indicações ao Grammy Latino. Não venceu, mas teve o seu grande trabalho com aquele álbum reconhecido, inclusive esse é um disco que recomendo a todos. 
Em 2013, Belinda lançou o videoclipe do seu single En la Obscuridad, que se tornou uma de suas canções mais conhecidas somando 200 milhões de visualizações na VEVO, a única plataforma em que o vídeo se encontra atualmente. (Clique aqui para ver)
Já rolou um Vevo GO Shows onde a cantora fez um acústico do single, da uma olhada:


3. Carly Rae Jepsen 
Quem acompanha o blog sabe que eu já fiz um post resenhando o álbum EMOTION, da Carly. Nessa publicação eu me cansei de elogiar o trabalho da canadense com esse disco que sempre ouço. 
Carly ficou conhecida depois do seu hit Call me Maybe, mas infelizmente não conseguiu ter a mesma repercussão com outra música. Deixo aqui um live de All That, para aquecer o coraçãozinho de vocês e incentiva-los a (pela segunda vez) ouvir EMOTION.


4. Tori Kelly 
Tori Kelly é uma americana de 23 anos que já participou de diversos reality shows durante sua carreira. Em 2010 ela foi rejeitada pelo American Idol e principalmente pelo jurado da época, Simon Cowell, que disse que sua voz era irritante. Isso não fez com que Tori pensasse em desistir de cantar. Ela passou a compor, gravar e produzir seu primeiro EP nomeado Handmade songs by Tori Kelly, sozinha, tudo em seu quarto. 
Descoberta no youtube, se destacou com o seu single Should've Been Us, lançado em 2015 com o seu album Unbreakable Smile

Vale a pena ouvir Confetti também, do primeiro EP da Tori. 


5. Mikky Ekko 
Mikky é um cantor alternativo que tem uma música em parceria com a Rihanna, Stay. Eu sou apaixonado pelas músicas desse cara, baixei todas desde o primeiro EP até o album.
Mesmo sendo um ótimo cantor e compositor, Mikky não teve muito destaque com seu maravilhoso álbum Time, lançado em 2015. Ele está na trilha sonora do filme "Cidades de papel" com Smile e já teve sua música em um episódio de Pretty Little Liars com Who are you, really?

Pra mim, ele com certeza um grande artista que precisa ser descoberto e não como coadjuvante de Stay, mas sim como Mikky Ekko. 














Eai, gostou das indicações? Quais são os maiores talentos injustiçados da música pra você? Comenta ai. ♥ 

25 comentários:

  1. Conheço todosss e simplesmente acho isso MUITO VERDADE !!
    Não sei quem te indicar, porque acho que a maioria das pessoas que eu escuto são conhecidas hahaha
    beijos
    www.fotografandofelicidade.com

    ResponderExcluir
  2. Conheço a Carly e a Belinda ❤
    Super concordo com você, elas merecem mais reconhecimento! Vou ouvir com calma as outras indicações!
    Um beijo!

    Lukas Reis | Blog Fotografei

    ResponderExcluir
  3. Carly e mikky! Tenho ctz que as outras sao tao incriveis quanto. To esvutando a tori agora e ja adorando!

    ResponderExcluir
  4. Conheço apenas a Belinda e essa menina é incrivel! Adoro o trabalho dela :) Adorei os outros artitas indicados e já vou adicionar na minha playlist e conhecer mais sobre o trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Você pegou só os melhores ♥ Carly, Mikky e Bonnie são três cantores incríveis que estão sempre nas minhas playlists. A Carly mudou um pouco o estilo ultimamente, mas continua me encantando. As outras duas cantoras que citou não me lembro, mas acho que conheço uma ou duas músicas delas. De qualquer forma, são indicações muito boas.

    ResponderExcluir
  6. Ah eu conheço a Belinda e adoro o pop latino, a Maite lançou um belo hit, acredito que tem tudo para vingar e abrir espaço para o novo.

    Adorei Mikky dos que não conhecia.

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  7. Carly é maravilhosa! Realmente devia ter mais reconhecimento, sucesso, fãs, mais tudo!

    ResponderExcluir
  8. Eu amo a maravilhosa da Carly <3 Só não conhecia a Bonnie Mckee e o pior é que ela co-escreveu músicas que eu gosto bastante, como eu nunca prestei atenção? Mds!

    ResponderExcluir
  9. Muito boa essa ideia de divulgar esses cantores um pouco desconhecidos. Parabéns! beijos
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
  10. De todas que você citou eu só conhecia Belinda e Carly Rae. Tori Kelly conhecia de nome mas até agora ainda não tinha escutado nenhuma música dela. Tem um menino chamado Connor Maynard, que eu a-m-o ele demais e não é muito conhecido. Outra que eu gosto muito é Madison Beer, ela assim como Carly teve Justin Bieber como padrinho e também não é muito conhecida.
    Blog da Vicky

    ResponderExcluir
  11. Genteeeeee amo cantores assim
    Mikky é tudo de bom mesmo
    A Bon não curti tanto, a Belinda é mesmo um amor e assim que acabar a live dela aqui vou escutar da Carly, não tinha curtido as outras músicas dela, mas vou dar uma chance <3
    Adorei o post *-*
    Mil beijoosssssss

    Com carinho, Beca; Café de Beira de Estrada

    ResponderExcluir
  12. Tory Kelly: SIM! As músicas delas são maravilhosas e realmente merecem mais reconhecimento <3

    Beijo!
    Cami.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  13. De todos conhecia apenas a Carly Rae e, mesmo assim, apenas por Call Me Maybe. Essa música (nova?) é bem diferente.
    Pop não é um estilo que me agrada muito, mas seu post ficou bem interessante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu ADORO a Bonnieeeeee *-* Com certeza ela merce mais reconhecimento, assim como os demais que escutei agora e percebi o quanto são talentosos.
    Amei o post, ameu=i o blog, Bryan! <3

    ResponderExcluir

Comenta aqui, miga!