Se eu pudesse mudar teu nome te chamaria de Armadilha. Eu caí por seu sorriso, por suas palavras, seu toque, olhar... caí por amar tudo sobre você.
Armadilha parecia tão verdadeira, mal sabia eu que era cheia de truques. Atraía por sua beleza, fez-me ficar por sua personalidade e ganhou-me com sua estratégia. Por alguma razão eu havia me esquecido de como é fácil digitar todas as suas incertezas e enviar parecendo confiante, transpirando inverdades.
Eu escalei a montanha que sua vida é, e quando cheguei ao topo você me derrubou. Que bom que eu estava de cinto, né? Mas ele não evitou os meus machucados que sangram até hoje, longe de ti. Eu queria saber o que se passa em sua cabeça, vendo-me assim do que jeito que estou.
Armadilha me fez sentir todas as estações! Começamos pela primavera, quando tudo o que dizia sentir florescia. Então chegou o verão, onde demonstrou-me uma chama do fogo que tinha, no outono tudo o que floresceu caiu sob os meus pés e o inverno é onde Armadilha me deixou.
É tudo sobre ela. As músicas de amor que ouço, as lágrimas que derrubo, os meus últimos sorrisos sinceros e todas as metáforas que penso. É sobre você, Armadilha. Estou tentando me soltar de ti, estou tentando me desprender mas quanto mais eu fujo mais você me puxa de volta com a correnteza desse teu mar traiçoeiro.
É tudo sobre nós. Também é sobre como eu preciso me desacostumar a usar o termo "nós" para me referir a você e eu. Tem muito a ver com você pegando na minha mão e me puxando por ai sem rumo algum, com a única certeza de que precisamos encontrar um lugar vazio para você me beijar. O mais engraçado de tudo é que você não gosta de se sentir presa, mas me prendeu. Não sei se era sua intenção... mas prendeu de diversas maneiras. Fisicamente por me fazer sentir falta do seu corpo no meu. Emocionalmente pela falta de me sentir desejado e por último, psicologicamente por eu não conseguir parar de pensar em você.
É tudo sobre nós. Também é sobre como eu preciso me desacostumar a usar o termo "nós" para me referir a você e eu. Tem muito a ver com você pegando na minha mão e me puxando por ai sem rumo algum, com a única certeza de que precisamos encontrar um lugar vazio para você me beijar. O mais engraçado de tudo é que você não gosta de se sentir presa, mas me prendeu. Não sei se era sua intenção... mas prendeu de diversas maneiras. Fisicamente por me fazer sentir falta do seu corpo no meu. Emocionalmente pela falta de me sentir desejado e por último, psicologicamente por eu não conseguir parar de pensar em você.
Caí pelo sorriso. Caí por aquele beijo. Caí por aquele cheiro que não paro de sentir, mas relaxa que eu estou construindo minhas ferramentas pra te partir. Um pedaço eu jogo fora e o outro fica aqui.
Mt intenso e emocionante,amei 👏🏼💞
ResponderExcluir♥
ExcluirQue coisa linda!
ResponderExcluirPenso que isso é exatamente quando estamos nos apaixonando por alguém e também o contrário!
As pessoas são diferentes, mas os sentimentos são os mesmo! :)
-------------------------------------------------------
VITOR DANTESCO
IDENTIDADE CLICK - http://identidadeclick.blogspot.com
-------------------------------------------------------
Que bom que gostou. ♥
ExcluirQue texto intenso, mas ficou tão lindo e bem escrito. Amor realmente é uma armadilha, uma armadilha de confusão e pensamentos!
ResponderExcluirBeijos,
http://www.pompomchic.com.br/
Obrigado♥
ExcluirAi que texto forte, que dor, arrasou Bryan <3
ResponderExcluirTexto profundo e cheio de sentimentos. Sua escrita é excelente. Não tenho nem palavras para falar sobre.
ResponderExcluirObrigado! ♥
ExcluirQue texto intenso <3 Me deparei pensando em várias situações da minha vida. Amei as palavras, e todo o sentimento transbordado foi lindo!
ResponderExcluirQue bom que gostou. Se te trouxe algumas memórias, significa que estou no caminho certo. ♥
ExcluirGostei muito do texto, achei interessante a maneira com que os sentimentos foram descritos, de maneira simples, direta e intensa.
ResponderExcluirBeijos
Mari
www.pequenosretalhos.com
Que bom que gostou. ♥
ExcluirAhh, que fofura de texto ❤ É tão ruim quando gostamos de alguém é esse alguém não passa de uma coisa ruim. É realmente como uma tremenda armadilha. Feliz daquele que encontra um jeito de se soltar depois. Porque dói mesmo. Enfim, adorei o texto, ta bem intenso.
ResponderExcluirAcredito que tudo tenha o seu lado positivo. Armadilha me fez bem por muito tempo, me arrancou muitos sorrisos. Mas se foi.
ExcluirQue bom que gostou do texto, fico feliz. ♥
Que texto intenso me prendeu até o final! Realmente o amor é uma amardilha!Você escreve super bem!Sucesso!
ResponderExcluirQue texto intenso me prendeu até o final! Realmente o amor é uma amardilha!Você escreve super bem!Sucesso!
ResponderExcluirQue bom que te prendeu. Obrigado, Rafaela. ♥
Excluirque texto lindo, voce escreve muito bem.. muita intensidade na escrita, me sinto assim as vezes..
ResponderExcluirsucesso, bjs
www.retratodaiaia.com
Obrigado! ♥
ExcluirOlar! Texto escrito por ti mesmo, Bry? Muito lindo, parabéns! Bem fofo e emocional, foi feito para alguém?ou é segredo?SUHSUHSUSUHU. Esses sentimentos mais profundos sempre são uma armadilha.
ResponderExcluirBeiju!
devaneiosbm.blogspot.com.br
Magina, foi um ghost writer, haha. Obrigado. ♥
ExcluirNossa, seu texto fez até com que eu me arrepiasse, entendo completamente o que você quis dizer, eu vivo em uma armadilha, mas é droga não querer me livrar dela. amei!
ResponderExcluirHey, is Day
Poxa, que legal saber que alguém se identifica a ponto de se arrepiar. Obrigado pelo comentário e boa sorte para se livrar dela.
ExcluirNossa Bry, não tenho outra palavra pra descrever o seu texto a não ser intenso. Adorei seu texto, parabéns!
ResponderExcluirBeijos, Sweet Drop ❤️
Obrigado, que bom que gostou. ♥
ExcluirLindas palavras e lindo sentimentos... Afinal, quem disse que o sofrimento não pode ser belo, não é? :)
ResponderExcluirBeijo,
www.setevidasfelinas.com.br
Obrigado, beijão. ♥
ExcluirAdorei o texto! Você escreve de um jeito bem cativante e conseguiu expressar vários sentimentos mesmo usando um vocabulário simples ❤️
ResponderExcluirQue bom que gostou e obrigado. ♥
ExcluirQue texto lindo ! Ele conseguiu me prender do início ao fim. Parabéns
ResponderExcluirQue booom! Obrigado. ♥
ExcluirAh, que lindo!
ResponderExcluirVocê escreve muito bem, e sim se pudesse chamaria o meu amado de armadilha, porque olha...
www.cantinhob.com
HAHAHA, que bom que gostou ♥
ExcluirOiii Bry! Voltei de férias e vim ver as novidades por aqui. Que texto LINDO e cheio de emoções e sentimentos. A gente se entrega pra essas armadilhas da vida ne? Entre trancos e barrancos, mesmo em uma armadilha, se estamos acompanhando estamos bem. Acho que cair, nesse contexto, significa ser feliz ao lado de quem a gente ama. Então, que todos tenham uma armadilha.. não é não? hahahah beeeeeijos
ResponderExcluirhttp://www.verdadeescrita.com/pra-voce-que-se-sente-perdido/
Que bom te ver de novo aqui Rebeca!
ExcluirCair é ser feliz sim, mas armadilhas não são seguras. Eu acho que o amor verdadeiro não é uma armadilha por completo, só em partes.
Que bom que gostou do texto. ♥
"Um pedaço eu jogo fora, o outro fica aqui"
ResponderExcluirÉ exatamente isso, apesar dos contras a gente sempre enxerga os "prós" e é isso que dá um sentido a mais. Apesar de cairmos em armadilhas, levamos o lado bom de tudo o que aconteceu dentro do coração.
Lindo texto e me apaixonei pelo blog!!! ♥
Que bom que gostou, é exatamente isso. ♥
Excluir"Estou tentando me soltar de ti, estou tentando me desprender mas quanto mais eu fujo mais você me puxa de volta com a correnteza desse teu mar traiçoeiro."
ResponderExcluirsocorro
socorro
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirIsso me fez lembrar a época que eu gostava de um certo Inútil... Você é demais precisamos escrever alguma coisa juntos ❤️
ResponderExcluirHaha, Keice e os crushes muito bem apelidados.
ExcluirGaroto, você é demais!!!!!!!!
ResponderExcluirObrigado!!!! ♥
Excluir